segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu estou aqui...






Eu te desejo, não me ignore. Eu te quero, não me ignore. Eu estou aqui pra te dar tudo que eu tenho. E tudo que eu tenho é uma imensidão de sentimentos dentro de mim. Eu compartilho com você toda a minha ternura. Olha pra mim, não me ignore, pois todos os dias penso em cada traço seu, cada gosto, sinto cada desejo percorrer meu corpo, desejos que desejam se enroscar com os seus. Eu o vejo, te invento, te chamo, te imagino, não posso simplesmente deixar pra lá, porque já tomou conta do meu corpo. Eu te esperei, você é real e agora você está aqui, mas não está comigo. Não me ignore, eu tenho tanto sentimento pra te dar. Agora, eu só respiro fundo, nossas almas estão separadas. Eu espero, todos os dias, por um toque seu. Cada ignorar seu é uma dor a mais em minha alma. Mas eu te espero, de novo e de novo. Eu estou aqui, minha alma se aperta em mim, porque não posso simplesmente deixar pra lá. Eu te desejo e te espero. 

Nenhum comentário: