domingo, 7 de julho de 2013

Inconstâncias

Dispenso toda a minha atenção a uma eterna busca de não sei o quê. Um nada que se resume em tudo aquilo que me tornei, que fracassa com o que toca. Sou apenas aquilo que não consegui. Uma eterna distância entre eu e o mundo. Entre eu e você. Mas, se olha no espelho. Sai dessa. Larga tudo aí. E agora, já posso fugir? Já posso fugir com você?

Minhas idealizações têm se tornado tão freqüentes em meu pensamento. Eu planejo e planejo, uma fuga, sem rastros, lembranças ou marcas. De novo e de novo e de novo. Eu faria mil vezes.


Têm faltado pedacinhos de mim em cada palavra não dita. O mundo ainda grita aqui dentro. A solidão se faz mais forte a cada gota de chuva que cai lá fora, a cada pôr-do-sol a escurecer a minha alma. Ta na hora de sair, colocar a minha máscara do dia, um sorriso forçado. Eu me sinto você, Justine.


Eu tive um sonho hoje, nele eu tinha objetivos de chegar a um lugar. Mas eu não chegava, eu caminhava, seguia pelos caminhos errados e nunca chegava. O tempo se esgotava, a angústia aumentava e eu não conseguia. Errava os caminhos, as curvas, as esquinas. A angústia sufocava. Não havia mais tempo. Eu acordei e fiquei em dúvida. Meu sonho é extensão da realidade ou a realidade é extensão do meu sonho?

Minha coragem não reside em fazer uma escolha, tomar uma decisão. Minha coragem reside no depois, a partir do momento em que tenho que arcar com todas as dificuldades derivadas da minha escolha. Dificuldade sim, porque escolhas exigem renúncia, mas também te trazem leveza e bons frutos quando você sente e percebe que é capaz de superar.

Juro que estarei pronta. Juro que conseguirei. Você confia em mim? Eu confio, você consegue, eu seguro sua mão.

Eu te desejo, não me ignore. Eu te quero, não me ignore. Eu estou aqui pra te dar tudo que eu tenho. E tudo que eu tenho é uma imensidão de sentimentos dentro de mim. Eu compartilho com você toda a minha ternura. Olha pra mim, não me ignore, pois todos os dias penso em cada traço seu, cada gosto, sinto cada desejo percorrer meu corpo, desejos que desejam se enroscar com os seus. Eu o vejo, te invento, te chamo, te imagino, não posso simplesmente deixar pra lá, porque já tomou conta do meu corpo. Eu te esperei, você é real e agora você está aqui, mas não está comigo. Não me ignore, eu tenho tanto sentimento pra te dar. Agora, eu só respiro fundo, nossas almas estão separadas. Eu espero, todos os dias, por um toque seu. Cada ignorar seu é uma dor a mais em minha alma. Mas eu te espero, de novo e de novo. Eu estou aqui, minha alma se aperta em mim, porque não posso simplesmente deixar pra lá. Eu te desejo e te espero.

Nenhum comentário: