quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sentir demais

Toda a minha inspiração se foi quando eu parei de entender tudo aquilo que eu sentia, ou tudo que eu sinto. 

Eu sinto tanto, tanto que nem sei como dizer, o que dizer, tanto sentimento que se inunda e se amarra a minha alma. Meus sentimentos não sabem mais falar, se expressar, mover pedacinhos de palavras, gastar papéis e tintas, preencher paredes e páginas em branco. Eu não sei o que fazer com o que eu sinto, mas sei o que cada essência de sentimento deseja.

Eis me aqui, sozinha como sempre foi. Uma dor que dói. Eu e a minha noite, minha única companhia, tão silenciosa, tão dolorida. Eu sei do que sinto falta, o que me dói é essa solidão, que sufoca, que desespera, que angustia. Eu já to cansada de você. Não quero mais ter que te escrever.

Eu já te falei de mim? Não. Tudo isso pode parecer que sou eu, mas não é. Só tenho falado dessas coisas que espetam o coração e alma. Sinto que estou longe de ser tudo isso, sinto que não tive oportunidade de te deixar me conhecer. Eu sei, você não me vê. São só sentimentos. Isso não sou eu.

Hoje eu me sinto livre, mas é uma liberdade ainda cheia de feridas, dessas coisas que fazem parecer que o nosso peito carrega uns mil quilos a mais. Mas é um início. Então, não quero esperar, já posso te amar agora?

Tenho em mim uma imagem que não me deixa entender o “por que nenhuma chance?”.

Nenhum comentário: